top of page

Entrevista com Tyler Coey

DJ, produtor musical e proprietário da Label Relyt Records, recentemente fez uma turnê pela América Latina e tem se destacado como um grande sucesso com suas produções musicais.




Fale-me sobre você como pessoa e como artista, quem é você?

Meu nome é Tyler Coey Sou um DJ e produtor espanhol nascido em (Cáceres - Espanha) Extremadura Estou na música há mais de 15 anos comecei minha carreira com um gênero Electro House e Techno pouco a pouco eu estava indo para outro gênero que estava em que hoje trabalho em minhas produções e nos meus toques, Tech House e House.


Quais são suas maiores realizações como artista agora?

A maior conquista para mim é apenas trabalhar no que eu gosto e viver dela, que é o que eu faço hoje.


Qual é a sua perspectiva de carreira daqui a 5 anos? (Onde você pode imaginar?)

Espero poder tocar nos melhores festivais ao redor do mundo, por exemplo (Ultra, Tomorrowland, Burning man etc...) e que todos me reconheçam e minha música e sintam o mesmo que eu quando os crio.


Nós te acompanhamos nas redes sociais, vemos que você apoia a cena musical do seu país e seus artistas. Quando começou a ter esse apoio?

Sendo honesto a verdade é que eu não tive apoio de ninguém apenas meu esforço de trabalho e minha perseverança foi o que me ajudou a levar minha música para muitos lugares, já que eu sou uma pessoa autodidata tanto como DJ quanto como produtor, Gosto de apoiar a cena do meu país, pois há muito potencial, e para ser honesto, há muitos artistas de alto nível que não merecem a fama que têm.


Para encerrar a entrevista, deixe uma mensagem para nossos leitores e DJs ao redor do mundo que se inspiram em você:

Envio uma saudação a todos os leitores e DJs do Djmusicmag tem sido um prazer para mim esta entrevista pode me seguir nas minhas redes Instagram, Facebook, Spotify, Soundcloud... Espero voltar em breve ao seu país desde que estive lá recentemente, então vejo você nas pistas de dança.




Kommentare


bottom of page