top of page

Termos de Uso para clientes e Labels

Este Termo de USO rege o uso da DJ Music Mag (conforme definido abaixo), que pertence à  Bruno Mendoza Desande e Putz Records (aqui denominado "Empresa", "Nós", "Nós" ou "nosso"). Seu clique para concordar cria um acordo (este "Contrato") entre a Empresa e "Você", (doravante chamado "Cliente" ou "Você", bem como "Usuários", conforme definido abaixo. Qualquer referência neste Contrato às partes incluirá Empresa, Cliente e todos os Usuários.

A EMPRESA FORNECE ESTE ACORDO PARA NOTIFICAR TODOS OS CLIENTES E SEUS USUÁRIOS QUE ACESSAM E USAM O MECANISMO™ DE ETIQUETA DOS TERMOS E CONDIÇÕES DA EMPRESA QUE REGEM TODO O ACESSO E USO DO MECANISMO™ DE ETIQUETA. O USO DO MECANISMO™ DE ETIQUETA É CONDICIONADO À ACEITAÇÃO, SEM MODIFICAÇÃO, DESTE CONTRATO PELO CLIENTE E USUÁRIO.

AO CONTINUAR A USAR O MECANISMO™ DE ETIQUETA, E/OU AO CONCORDAR COM ESTE CONTRATO, SELECIONANDO O BOTÃO "CONCORDO", CADA CLIENTE E USUÁRIO CONCORDA QUE TAL CLIENTE E TODOS ESSES USUÁRIOS ESTÃO VINCULADOS A TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE CONTRATO A PARTIR DA DATA DO PRIMEIRO USO DO MECANISMO™ DE ETIQUETA PELO CLIENTE E/OU USUÁRIOS (A "DATA EFETIVA").

O CLIENTE REPRESENTA E GARANTE À EMPRESA QUE O INDIVÍDUO QUE TEM/CONSENTIU COM ESTE CONTRATO EM NOME DO CLIENTE ("USUÁRIO(S)") É/É UM AGENTE AUTORIZADO OU REPRESENTANTE DO CLIENTE E, PORTANTO, ESSE INDIVÍDUO(S) TEM/TEM TODO O PODER E AUTORIDADE NECESSÁRIOS PARA VINCULAR O CLIENTE A ESTE CONTRATO.

SE VOCÊ NÃO CONCORDA COM TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DESTE CONTRATO, ENTÃO O CLIENTE (E TODOS OS SEUS USUÁRIOS) NÃO DEVEM USAR O MECANISMO™ DE ETIQUETA.

ESTE ACORDO É UM CONTRATO LEGALMENTE VINCULATIVO. CADA CLIENTE E USUÁRIO DEVE BAIXAR E IMPRIMIR ESTE CONTRATO PARA SEUS REGISTROS.

Definições

Além de quaisquer outros termos definidos no Contrato, os seguintes termos têm os seguintes significados:

·        "Access Right" tem o significado estabelecido na Seção 2 aqui.

·        "Empresa" significa DJ Music Mag, Inc. e todas as suas subsidiárias e empresas afiliadas, incluindo a Liga DJ.

·        "Políticas de Motor de Etiqueta da Empresa" tem o significado estabelecido na Seção 2.3 aqui.

·        "Ativos IP da empresa" tem o significado estabelecido na Seção 9 aqui.

·        "Marca comercial da empresa",s)" significa toda e qualquer marca registrada proprietária da Empresa, marcas de serviço, nomes, logotipos ou slogan, incluindo, sem limitação, sua marca proprietária DJ Music Mag e a marca Liga DJ.

·        "Servidores da empresa" ou "Servidores" significa quaisquer servidores, outros hardwares, outros sistemas de computador ou outros aplicativos de software que sejam proprietários ou alugados ou usados de outra forma pela Empresa para suportar a DJ Music Mag.

·        "Criar material de grupo musical" tem o significado estabelecido na Seção 1.11 aqui.

·        "Cliente "ou "Você" significa qualquer parte (incluindo o Cliente ou seu Usuário autorizado) que tenha se cadastrado e concedido um Direito de Acesso, conforme definido abaixo, através de uma conta DJ Music Mag ou seus distribuidores para usar a funcionalidade e os serviços disponíveis no DJ Music Mag de acordo com este Contrato. Qualquer referência ou descrição de direitos e obrigações de um Cliente também incluem um Usuário para fins deste Contrato de Uso e todas as políticas associadas.

·        "Conteúdo do Cliente" significa qualquer informação, dados, imagens, mídia audiovisual e/ou audiovisual (incluindo, sem limitação, filmes, fotografias e vídeos [incluindo aqueles postados por terceiros], e todos os metadados associados, incluindo nomes, semelhanças, marcas comerciais e nomes comerciais em todas essas mídias e metadados), que é de propriedade ou controle exclusivo do Cliente e de todos os Usuários e todo e qualquer Conteúdo do Cliente de propriedade ou controlado pelo Cliente e Usuário durante o efetivo duração deste Contrato incluindo, sem limitação, as Gravações Mestres e/ou Composições Musicais. Qualquer das partes pode enviar conteúdo potencial do cliente para aprovação à outra parte. O Conteúdo do Cliente também inclui todo o conteúdo de propriedade ou controle por Cliente ou Usuários que seja usado pelo Cliente ou qualquer Usuário e/ou disponibilizado à Empresa durante o uso do Mecanismo de Etiqueta sob este Contrato; desde que o Conteúdo do Cliente não inclua qualquer material do Grupo de Criação como tal termo é definido aqui.

·        "Período de Serviços de Distribuição" tem o significado estabelecido na Seção 3.2 aqui.

·        "Distribuidor" ou "Distribuidores" significa qualquer empresa com a a frente que tenha o acordo que forneça o uso da DJ Music Mag para facilitar a distribuição.

·        " DJ Music Mag " significa o programa de software proprietário da Empresa e o domínio do site, incluindo domínios e aplicativos djmusicmag.comligadj.com e associados, atualmente chamado " DJ Music Mag ", que foi projetado para ser uma ferramenta baseada na Web para ajudar seus Clientes com os seguintes recursos e funcionalidades, que são representativos e não necessariamente abrangentes:

o    fornece ao Cliente uma ferramenta para distribuir seu Conteúdo do Cliente, incluindo a música do Cliente através de um selo de música independente;

o    fornece ao Cliente ferramentas contábeis para ajudar na gestão diária de até 10 gravadoras, incluindo, mas não processando exclusivamente declarações de royalties, atribuindo divisões de royalties e gerenciando catálogo de usuários e clientes;

o    fornece ao Cliente ferramentas de marketing e promocionais;

o    fornece ao Cliente uma ferramenta para receber demonstrações e gerenciar o uso dessas demonstrações por terceiros.

·         Sem limitar o anterior de qualquer forma, a DJ Music Mag pode conter, incluir ou incorporar determinados conteúdos do cliente, informações, dados ou material que seja criado e fornecido pelos Clientes, além do conteúdo criado por ou em nome da Empresa, incluindo, sem limitação, quaisquer Marcas comerciais da Empresa ou qualquer outra empresa, imagens fornecidas por vídeo/áudio ou documentação instrutiva (coletivamente, "Criar material de grupo musical"). Para clareza e evitar dúvidas, as partes concordam ainda que: (i) todo e qualquer material do Grupo De Criação são considerados parte da DJ Music Mag sob este Contrato; e (ii) toda e qualquer atualização, upgrades, melhorias ou quaisquer outros aprimoramentos que a Empresa possa fazer a qualquer momento para qualquer recurso de funcionalidade da DJ Music Mag (incluindo, sem limitação, qualquer feito para acomodar as necessidades ou funcionalidades personalizadas do Cliente) devem ser automaticamente considerados como parte da DJ Music Mag sob este Contrato.

·        "Plataformas de Mídia" significa que todos os consumidores que enfrentam sites digitais de terceiros, URLs, domínios, aplicativos e plataformas acessíveis a partir da internet, redes móveis ou sem fio, via computador, dispositivo móvel, console ou não, que exibem e/ou contêm vídeos do YouTube e/ou incorporam, incluindo, mas não se limitando ao Facebook, Twitter, Snapchat, YouTube e qualquer outro site e/ou plataforma de mídia social que contenha vídeos hospedados e/ou incorporados do YouTube.

·        "Royalties" significa todos os royalties, pagamentos ou ganhos recebidos pela DJ Music Mag em conexão com o uso do Conteúdo do Cliente de acordo com este Contrato, menos quaisquer custos, despesas ou outras taxas incorridas pela DJ Music Mag em conexão com o uso, distribuição e proteção do Conteúdo do Cliente.

·        "User(s)" é um usuário autorizado da DJ Music Mag sob os direitos do Direito de Acesso válido e eficaz de um Cliente, de acordo com os termos e condições deste Contrato de Uso. Todos os direitos e obrigações de um Cliente estabelecidos neste Termos de Uso e políticas associadas aplicam-se igualmente a um Usuário, conforme estabelecido na Seção 7 deste documento.

Acesso ao direito de uso do mecanismo de etiqueta; Condições de Uso

·         Sujeito à estrita conformidade do Cliente com este Contrato, incluindo, mas não se limitando ao Cliente utilizando os serviços da DJ Music Mag estabelecidos na Seção 4 e em outros lugares deste Contrato, e pagamento de todas as taxas exigidas, se houver, a Empresa concede ao Cliente, somente durante o prazo deste Contrato, um mecanismo pessoal, limitado, não exclusivo, intransferível, intransponível, não-subfúrio, revogável, de permitir apenas ao Cliente a capacidade de acessar e usar a DJ Music Mag apenas no formato A DJ Music Mag fornece e apenas para usar o precedente para os recursos ou funcionalidades específicas que a Empresa disponibiliza ao Cliente através da DJ Music Mag (doravante o "Direito de Acesso").

·         Sem limitar quaisquer outras condições ou limitações estabelecidas no direito de acesso anterior na Seção 2.1, e para clareza e evitar dúvidas, o Cliente concorda que: (i) O cliente só pode usar o Material do Grupo criar música exclusivamente através, e exclusivamente conforme fornecido pela DJ Music Mag de acordo com o nível de serviços aos quais o Cliente tem acesso conforme estabelecido na Seção 4 abaixo e (ii) este Contrato proíbe o distribuição, compartilhamento, divulgação, reprodução, cópia ou quaisquer outros usos do Criar Material de Grupo de Música fora da DJ Music Mag.

·        Todas as postagens feitas por Colaboradores será de inteira e única responsabilidade do colaborador citado como criador da postagem, seja ela entrevista, propaganda,  marca, lançamento musical, matéria e todos os tipos de postagens feitos. Caso seja citado nomes de empresas, marcas e/ou nomes de pessoa física e pessoa jurídica, a responsabilidade é total do colaborador citado na postagem, é o colaborador quem responde juridicamente. Não nos responsabilizamos, não apoiamos e vetamos quaisquer postagem ou comentários de cunho racista, homofóbico ou ofensas a quaisquer tipo de pessoa, empresa ou marca. Se o cliente ou equipe ver quaisquer comportamentos dentro dos citados acima, informe-nos imediatamente .

·         O Cliente (i) reconhece e concorda que, além de qualquer um dos outros termos e condições estabelecidos neste Contrato, cada Direito de Acesso ao Uso do Mecanismo de Etiqueta pelo Cliente está explicitamente condicionado e sujeito à conformidade de cada Cliente com todos os seguintes; e (ii) sem limitar o anterior de qualquer forma, cada um desses Clientes concorda com todos os termos e condições do seguinte, todos os quais estão incorporados neste Contrato por esta referência:

o    Toda e qualquer regra adicional, políticas, procedimentos ou diretrizes que possam ser adotadas pela Empresa de tempos em tempos ou a qualquer momento, que regem a conduta admissível do Cliente da DJ Music Mag e que impõem quaisquer outras condições ou limitações sobre as formas admissíveis que o Cliente pode usar a DJ Music Mag (doravante chamado coletivamente de "Políticas de Motor de Etiqueta da Empresa");

o    A Política de Privacidade da Empresa para distribuidores DJ Music Mag, cuja cópia está disponível por este link: Política de Privacidade | DjMusicMag

·         O cliente reconhece e concorda ainda que o Direito de Acesso anterior está ainda mais sujeito e condicionado da seguinte forma:

o    A Empresa tem o direito, a seu exclusivo critério, a qualquer momento ou de tempos em tempos, de alterar, alterar, modificar, suspender, descontinuar, cessar ou encerrar qualquer ou todas as características ou funcionalidades da DJ Music Mag, no todo ou em qualquer parte, incluindo sem limitação o suporte da Empresa da DJ Music Mag, ou quaisquer partes (coletivamente, "Alterar ou descontinuar o suporte do motor de etiqueta").

o    A Empresa não terá qualquer obrigação ou responsabilidade com o Cliente, incluindo, sem limitação, não ter a obrigação de reembolsar qualquer parte da Taxa de Subscrição (exceto a seu exclusivo critério).

o    Se a Empresa exercer o seu direito de alterar ou interromper o suporte da DJ Music Mag, incluindo, sem limitação, suspender, interromper, cessar ou encerrar a DJ Music Mag (total ou parcialmente) por qualquer motivo, e após a Empresa ter avisado ao Cliente de seus planos de tomar tal ação (o formato de tal aviso a ser determinado pela Empresa), se o Cliente não transferir todo o Conteúdo do Cliente até a data efetiva de tal ação por parte da Empresa, a Empresa não será responsável por fornecer acesso a qualquer conteúdo do Cliente ao Cliente após a data efetiva de tal ação por parte da Empresa.

·         O cliente concorda com as seguintes disposições adicionais (e as seguintes disposições são outras condições sobre o Direito de Acesso do Cliente):

o    Sem limitar a generalidade do anterior, o Cliente está explicitamente proibido de usar a DJ Music Mag para qualquer finalidade do que o que está indicado neste Contrato ou nas Políticas de Mecanismo de Etiqueta da Empresa.

o    O cliente está proibido de usar quaisquer dados, informações, material ou conteúdo (incluindo, sem limitação, quaisquer Dados do Cliente) se o anterior (na determinação da Empresa):

§   Não é propriedade do Cliente ou se o Cliente não tem o direito absoluto de usar tais dados, informações, materiais ou conteúdo em associação com a DJ Music Mag.

§   Infringe qualquer patente, marca registrada, segredo comercial, direitos autorais, direito de publicidade ou qualquer outra propriedade intelectual ou direito proprietário de terceiros ou terceiros.

§   É ilegal, difamatório, difamatório, uma invasão de privacidade ou de quaisquer direitos publicitários, assediando, ameaçando, abusivo, inflamatório, obsceno ou de outra forma censurável.

§   Violaria quaisquer outros direitos de terceiros, constituiria ou encorajaria um crime, ou violaria ou criaria responsabilidade sob quaisquer leis, estatutos, portarias ou regulamentos em todo o mundo.

o    O cliente não deve se passar por qualquer outra pessoa ou entidade ou deturpar a afiliação do Cliente com uma pessoa ou entidade;

o    O cliente não deve usar o nome de usuário ou senha de outro cliente sem a autorização do usuário legítimo;

o    O cliente não deve distribuir ou publicar promoções não solicitadas, publicidade ou solicitações de quaisquer bens, serviços ou dinheiro, incluindo lixo eletrônico e lixo eletrônico;

o    O cliente não deve usar a DJ Music Mag para qualquer outro propósito ilegal ou qualquer esquema ou transação fraudulenta.

o    O cliente está proibido de violar ou tentar violar a segurança da DJ Music Mag, de qualquer outra parte ou de qualquer Servidor da Empresa, inclusive sem limitação, sendo proibido de fazer qualquer um dos seguintes:

§   acessar dados não destinados a esse Cliente ou fazer login em um servidor ou conta que o Cliente não está autorizado a acessar;

§   tentar sondar, digitalizar ou testar a vulnerabilidade de um sistema ou rede ou violar medidas de segurança ou autenticação sem a devida autorização;

§   tentando interferir no serviço para qualquer outro Cliente, host ou rede;

§   tentando obter ou obter qualquer dado ou outro conteúdo através de quaisquer meios não intencionalmente disponibilizados ou fornecidos pelo DJ Music Mag;

§   tomar qualquer outra ação que possa danificar, desativar, sobrecarregar ou prejudicar a DJ Music Mag ou quaisquer servidores da empresa; ou

§   Caso contrário, viole ou tente violar quaisquer recursos de segurança, protocolos, sistemas ou segurança de rede associados a DJ Music Mag, qualquer parte dele ou de qualquer Servidor da Empresa.

·         O cliente concorda que a Empresa tem o direito de investigar ocorrências que possam envolver quaisquer violações deste Contrato, incluindo, sem limitação, quaisquer questões que possam envolver e cooperar com as autoridades policiais na acusação de Clientes envolvidos em quaisquer violações. Além disso, a Empresa reserva-se o direito de cooperar com toda e qualquer agência de aplicação da lei, incluindo o cumprimento de pedidos de informações ou divulgações ou quaisquer mandados, ordens judiciais ou intimações (de qualquer parte) e a divulgação às agências de aplicação da lei qualquer informação sobre qualquer Cliente e qualquer coisa que um Cliente faça em relação a DJ Music Mag. Pelo uso da DJ Music Mag pelo Cliente, o Cliente autoriza explicitamente a Empresa a tomar tal ação.

·         Se a Empresa tomar conhecimento de quaisquer violações ou violação deste Contrato por Cliente, a Empresa tem o direito (além de quaisquer outros direitos ou recursos disponíveis à Empresa por lei, contrato ou patrimônio líquido) de tomar qualquer uma ou mais das seguintes ações, a seu critério: (a) suspender ou encerrar o acesso a DJ Music Mag ao Cliente, incluindo, sem limitação, negar acesso ao Conteúdo do Cliente ao Cliente; b Rescindir o direito de uso do Mecanismo de Etiqueta de um determinado Cliente; e/ou (c) rescindir todo este Contrato de acordo com a Seção 11 deste Contrato.

·         A empresa pode reter receitas resultantes de uma violação ou violação deste Contrato pelo Cliente. Apenas por exemplo, no caso de um Cliente distribuir um álbum para o qual não tem o direito de fazê-lo, a Empresa pode encerrar suas contas e reter qualquer receita derivada da distribuição do álbum ao qual o Cliente não tem direito.

·         Todos os direitos concedidos ao Cliente sob este Contrato, incluindo, sem limitação, o Direito de Acesso do Cliente ao Uso do Mecanismo de Etiqueta, terminarão imediatamente após o término, cancelamento ou rescisão deste Contrato por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, qualquer violação por parte do Cliente de qualquer disposição deste Contrato.

Visão geral dos serviços de motor de etiqueta

·         Os direitos de acesso do cliente e de seus usuários aos serviços da DJ Music Mag incluem as seguintes opções:

o   Distribuição do motor de etiqueta. Os clientes são configurados pelo distribuidor para acessar os serviços de distribuição da DJ Music Mag e fornecer lançamentos musicais para plataformas de mídia. Todos os lançamentos musicais ou outros meios de comunicação serão avaliados e aceitos para distribuição separadamente, por mérito próprio, pela DJ Music Mag. Caso a DJ Music Mag rejeite um lançamento de música proposto, outras mídias ou selo de música inteiro, para distribuição, o Cliente pode editar e atualizar o aplicativo e se submeter a DJ Music Mag para distribuição.

·         Todos os álbuns de lançamento de música e música aceitos pela DJ Music Mag para serviços de distribuição estarão sujeitos às disposições estabelecidas na Seção 5 abaixo. Ao receber e aceitar quaisquer serviços de distribuição da DJ Music Mag, o Cliente concorda em cumprir todos os termos e condições nele estabelecidos enquanto os serviços de distribuição forem realizados pela DJ Music Mag (o "Período de Serviços de Distribuição"), até ser encerrado pela  DJ Music Mag, seus distribuidores, Cliente ou Usuário de acordo com este Contrato.

Serviços de Distribuição

·        Concessão de Licença do Cliente para empresa. Na medida em que o Cliente se candidata e é aceito pela DJ Music Mag para serviços de distribuição sob este Contrato, o Cliente concede à Empresa enquanto tais serviços da DJ Music Mag forem usados, um exclusivo, intransferível, não subflicável, irrevogável, mundial, portador de royalties, direito de permitir converter, agregar, vender, usar, copiar, distribuir, produzir, emitir cópias ao público, executar, cortar, transmitir, comunicar, disponibilizar ao público e explorar os lançamentos musicais ou outras mídias e todo o Conteúdo do Cliente em relação ao serviço da DJ Music Mag, e sem limitação, apenas como exemplos, para perseguir o seguinte em nome do Cliente:

o    Usar o nome e as marcas registradas do Clien