top of page

Festival da Zambujeira do Mar, regressa em agosto e vai receber este ano Hardwell, Steve Aoki...


O festival da Zambujeira do Mar regressa em agosto e volta a receber este ano Hardwell e Steve Aoki, dois dos DJs mais populares do mundo.


Steve Aoki, Hardwell, Blasterjaxx, Rae Sremmurd, Kriol Kings, Lon3r Johny e Soraia Ramos são as sete novas confirmações no cartaz do festival MEO Sudoeste, que regressa à Zambujeira do Mar entre os dias 9 e 12 de agosto.

Recorde-se que Aoki e Hardwell, que junto com Blasterjaxx sobem ao palco na última noite, já passaram pelo festival alentejano várias vezes, com o primeiro a ter atuado inclusivamente na edição do ano passado.


É um dos DJs e produtores mais reconhecidos do mundo e atuou na passada semana no festival MEO Sudoeste. Antes de enfrentar a multidão, falou em exclusivo à DJMUSIC MAG sobre o seu bacharelato em Estudos Feministas, a adolescência punk, o novo álbum rock “bastante alternativo” e o mito de que para ser DJ basta carregar num botão.


Steve Aoki

As datas do festival MEO Sudoeste, que se realiza em agosto na Zambujeira do Mar, foram este ano alteradas, face ao que seria expectável, em virtude da Jornada Mundial da Juventude, que decorrerá em Lisboa no mesmo mês. A revelação foi feita à DJMUSIC MAG por Luís Montez, diretor da Música no Coração, que organiza o festival alentejano.

Falando sobre a procura de bilhetes para os festivais de verão pelos quais é responsável, o Super Bock Super Rock, marcado para o Meco em julho, e o MEO Sudoeste, Luís Montez avança: “Os dois estão a correr bem, mas o Sudoeste mais. Também é a 25.ª edição, há aqui uma mística. E nós adiantámos o festival uma semana, para não colidir com as Jornadas Mundiais da Juventude”, afirma.


“Provavelmente, depois das jornadas alguns dos [participantes] vão para o festival. São estrangeiros que vêm para aqui [Portugal], gastam o dinheiro da viagem e, já agora, aproveitam e vão a um festival. O nosso é o que está mais próximo”, acredita. “Estamos a vender muito na internet, devem ser estrangeiros.”


Hardwell


O MEO Sudoeste decorre de 9 a 12 de agosto (e não na primeira semana de agosto, como é habitual), na Zambujeira do Mar. Anunciados estão, por enquanto, concertos de David Guetta, Niall Horan e Ivandro. Quanto à Jornada Mundial da Juventude, tem lugar na capital de 1 a 6 de agosto.



9 de agosto


Palco MEO


David Guetta

Niall Horan

Giulia Be

Lon3r Johny

Palco LG

Hybrid Theory

Bianca Barros

Sounds of Colors com Liliana Almeida e Naya Faquirá


10 de agosto


Palco MEO

Dennis

Bizarrap

Farruko

Ludmilla

Kriol Kings

Palco LG

Supa Squad

Edgar Domingos

Blacci


11 de agosto


Palco MEO

Karetus

Metro Boomin

Rae Sremmurd

Slow J

L7nnon

Palco LG

Papillon

Mizzy Miles

Leo 2745


12 de agosto


Palco MEO

Hardwell

Steve Aoki

Blasterjaxx

Ivandro

Soraia Ramos

Palco LG

Prodígio

Harold

Catarina Filipe



コメント


bottom of page