top of page

Elas, Delas. Um projeto feito por mulheres da música eletrônica mundial!

"Alô alô, chegando para mais uma edição do Elas, Delas, edição Novembro está recheada de mulheres incríveis como sempre!

Demorei mas cheguei, trazendo muitas histórias na mala, que diga-se de passagem são muito especiais e entrevistei com muito carinho a todas!

Aqui e agora trago a edição 9 do projeto mais lindo da revista DJ Music Mag!

Venha se encantar com as histórias dessas mulheres que são DJs, empreendedoras, produtoras, maravilhosas, talentosas, lindas, criativas... são tudo!

Abraços e se deliciem com a leitura" - Janis Freire



 


Tainara Bunn

(DJ de Tech House, Deep Tech e Minimal Tech / Produtora musical e de eventos - Florianópolis - SC)


Meu nome é Tainara Bunn, nome de nascença e artístico. Tenho 29 anos, nasci no interior de SC, na cidade de Angelina, que possui em torno de 6.000 habitantes, logo depois construí minha carreira em Florianópolis, onde morei 10 anos, e agora estou localizada na cidade de Balneário Camboriú - SC.

Nos meus sets trânsito entre Tech House Underground, Deep Tech e Minimal Tech, em alguns locais também a vertente do House-Music.

Desde criança sempre me conectei muito com a música, e tive uma certa facilidade em edição de música e afins.. Lembro que quando pensava no que queria ser quando crescesse, eu falei que queria ser DJ...

O tempo passou, e aos 19 anos eu conheci as baladas eletrônicas, já em um estilo super underground, e desde então, é como se um novo universo habitava em mim, e um sentido a mais de viver.

Depois desse momento eu passei a frequentar e viver literalmente o mundo das festas e comecei a projetar na minha mente, a minha carreira, meu estilo musical, e minha marca.. Durante alguns anos, eu me encontrei de fato na produção musical, e aguardei dos 22 aos 26 anos para lançar meu projeto da forma certa, dando jus ao nome Tainara Bunn, que muitos que conhecem, já completam.. "Bunn explodiu" . Então em 2019 foi onde tudo começou de fato, já tocando em um club dos meus sonhos, que foi o El Fortin Club.


O que é a música eletrônica para você?

A música eletrônica pra mim é um estilo de vida, uma filosofia, onde encontro pessoas que entram em sintonia com meu universo, onde a musica fala mais alto, e as frequências vibram, trazendo sentimentos incríveis, de liberdade, união, libertação, amor, energia viva.

Eu respiro a musica eletrônica a todo momento em minha vida, e isso é como se fosse minha energia vital, e me deixa em uma frequência incrível para levar a vida, com uma energia mais leve, com essa bela missão.


Qual é o seu maior objetivo na cena eletrônica?(O que você espera alcançar?)

Meu maior objetivo como artista é mostrar minhas produções para o mundo, além de fazer sets incríveis, daqueles que trazem uma conexão única, com o público e com o universo. Meu foco é sim, tocar em muitos países, levando minha arte para o máximo de pessoas que conseguir..

Além disso, também tenho como objetivo evoluir artisticamente, para chegar até o foco e ápice da minha carreira, expressando minha arte e concluindo tudo que tenho projetado como artista.



Conte sobre próximas datas, lançamentos ou alguma música/ projeto que quer dar destaque:

Até o final de Dezembro ainda vai acontecer muita novidade, estou com um vídeo set programado, em um lugar que vai dar o que falar..

Até o final do ano também tem música nova, no lançamento do meu primeiro EP, e também terá novidade de GIGS incríveis!



Deixe aqui um recado para os leitores da DJ Music Mag:

Hello leitores da DJ Music Mag, aqui quem fala é a dj e produtora Tainara Bunn, foi um prazer enorme dividir um pouco mais da minha história e carreira com vocês! Fiquei feliz demais com o convite, pra quem quiser me acompanhar diariamente também, estou sempre presente no instagram, postando sempre novidades para meus seguidores. Agradeço demais o convite da DJ Music Mag, a todo público que me acompanha, e a vocês que estão me conhecendo agora também, vida longa a musica eletrônica e a projetos como esse. Beijos galera! #letsgo!


Siga a artista nas redes sociais e portais de música:


 

Lis Benetti

(DJ de Tech House, House e Minimal Tech/Fisioterapeuta - Rio de Janeiro - RJ)


Olá, sou Lis Benetti, sou gaúcha, mas moro há mais de 20 anos no Rio de Janeiro e Teresópolis, RJ, sou formada em fisioterapia, tenho pós graduação em Dermatologia Funcional e dou aula de eletroterapia em 3 pós graduações, amo física, e como música é física e matemática me fascinou, hoje atuo principalmente em tech house, house, e minimal tech.

Sempre frequentava eventos de hip hop no Rio, até que um dia um amigo brotou do nada e nos levou de um evento, fomos já amanhecendo para uma rave que estava tendo em uma cidade próxima - Santo Aleixo- . Tinha chovido horrores e estava cheio de lama, mas amei a vibe!!!

Isso foi em 2008... amei o clima, as pessoas todas curtindo na paz, ouvindo a música e sentindo suas vibrações... me apaixonei.... meu marido é DJ há muito tempo, mas open format, e não gostava de eletrônico, e eu, só ouvia isso... um dia ele não podia ir fazer uma ativação de Dj e pediu pra eu ir, fiquei em pânico, não sabia em qual botão apertava, em meia hora me mostrou como funcionava uma R1, e eu fui, pasmem, tudo encaixou super bem, após o pânico inicial (risos), depois disso foram aparecendo diversas oportunidades, já toquei em camarotes no carnaval da Sapucaí, faço diversas ativações para a Red Bull e festas, ver as pessoas curtindo seu som, sentindo as batidas e curtindo seu trabalho é mágico.

O que é a música eletrônica para você?

Principalmente uma maneira de transmitir amor, alegria e levar alegria as pessoas. É divertimento, é trabalho, é dedicação, noites virada, é relaxamento. A hora voa....




Qual é o seu maior objetivo na cena eletrônica?(O que você espera alcançar?)

Nossa, gostaria muito de fazer produção, estou com projetos antes para finalizar, mas 2024 é o ano.




Conte sobre próximas datas, lançamentos ou alguma música/ projeto que quer dar destaque:

Em Teresópolis, interior do Rio, onde a música eletrônica quase não tocava, temos um espaço de eventos, há algum tempo estamos trabalhando e fazendo as pessoas se apaixonarem pela música eletrônica e está crescendo cada vez mais... Já somos referência, esse ano tive a ideia de fazer a SKADI, um line só de deusas, e foi um super sucesso, vamos lançar a segunda edição nos próximos meses, fora meu projeto de produção... vai vir novidades.




Deixe aqui um recado para os leitores da DJ Music Mag:

Se você ama música, se você sente arrepios ouvindo e seu coração acelera... todo mundo é capaz e quando é feito com alegria as portas se abrem... tem sonho de ser DJ, põe a cara....! é incrivel.




Siga a artista nas redes sociais e portais de música:



 

LA2

(DJ e Produtora musical/ Produtora de eventos/ Embaixadora Escobaile - Boituva-SP)


Meu nome é Larissa Pereira aka LA2, tenho 27 anos e sou natural de Boituva/SP, interior de São Paulo, onde resido atualmente. Trabalho na cena eletrônica como DJ e Produtora, e anteriormente já atuei como organizadora e promoter de eventos.

Durante a faculdade, (sou formada em análise e desenvolvimento de sistemas) sempre frequentei eventos, festas e festivais de música eletrônica. Sempre foi meu escape pro stress da rotina cansativa de trabalho/faculdade. Quando me formei, entendi que não queria trabalhar na minha área de formação pro resto da vida, e estava completamente perdida. Até que um dia, em um festival, me veio esse estralo de "Pô, se eu sou tão feliz aqui na pista, porque não posso ser eu em cima do palco?" e foi então que resolvi aprender a tocar e dei início ao meu projeto como DJ. Isso foi no início de 2017. Tive um projeto de techno nos primeiros 2 anos e depois fui pro tech house, que era uma vertente que havia mais "mercado", já que nem todo evento que eu fechava dava pra tocar techno. E me descobri no tech house desde então!




O que é a música eletrônica para você?

Desde que eu era adolescente sempre vi meus amigos sendo super fãs de alguma banda ou gênero e eu não me identificava com nada. Sentia falta disso. Foi quando fui no meu primeiro festival de música eletrônica que entendi, que era aquilo que eu estava procurando. Preencheu uma parte muito importante da minha vida e hoje em dia é todo meu propósito, minha forma de me conectar com todo meu potencial interior, de passar por cima das minhas fraquezas e inseguranças e passar o melhor que eu tenho dentro de mim pras pessoas.




Qual é o seu maior objetivo na cena eletrônica?(O que você espera alcançar?)

Quero fazer a diferença e ser reconhecida pelo meu trabalho, pela minha música e pela minha identidade. Quero que as pessoas se inspirem e se sintam bem consumindo tudo isso. Espero ver minha música sendo tocada pelos meus ídolos, e poder rodar o mundo fazendo o que eu amo.




Conte sobre próximas datas, lançamentos ou alguma música/ projeto que quer dar destaque:

Mês que vem (10/12) faço minha estreia em Santa Catarina no After do Jhonny e vai ser um marco bem importante!

Abrindo o mês (02/12) também acontece a última edição do ano do Escobaile, evento qual sou Embaixadora e vem fortalecendo grandemente a cena da música underground no interior paulista.

Dezembro tem também o lançamento da minha primeira música "Esse Tal De..." em colab com Ìngryd Gobbo, que é um projeto muito importante para nós, por conta da letra, que é uma fala de Rita Lee, como protesto às críticas feitas a liberdade de expressão e do modo de se portar ou de vestir das mulheres.

No mais, muito animada pros projetos do ano que vem, tenho certeza que será um ano incrível e cheio de música nova!




Deixe aqui um recado para os leitores da DJ Music Mag:

É um prazer poder falar um pouco pra vocês sobre quem é a Larissa e a LA2, e ter esse espaço aqui pra gente se conhecer. Espero que seja uma ponte pra que mais admiradores da música eletrônica se identifiquem com meu trabalho. Agradeço a DJ Music Mag pelo convite e desejo vida longa a esse projeto incrível que dá visibilidade e engrandece o trabalho de tantas mulheres incríveis da nossa cena.



Siga a artista nas redes sociais e portais de música:


 

Thay Pires - A Diva do Leque

(DJ e Produtora musical, cantora, saxofonista, influencer, performista - Jundiaí - São Paulo)


Me chamo Tahiana Pires Cardoso, conhecida na cena eletrônica por Thay Pires - A Diva do Leque, tenho 40 anos, nascida em Ponta Porã MS, atualmente moro em Jundiaí SP.


Desde pequena a música sempre fez parte da minha vida, minha avó cantava em casa o dia inteiro, meu avô tocava sanfona.

O sertanejo sempre foi a prioridade em casa, porém na minha adolescência a música eletrônica me encantou, lembro perfeitamente eu escutando nas rádios e naquela época para gravar era na fita cassete, sempre nos horários do eletrônico estava gravando e quando o locutor falava no final da música eu tinha que cortar a parte para não ficar com a voz, tirava a fita e voltava, nossa dava um trabalho enorme.

O meu despertar para carreira de DJ foi em 2012 quando fui em um evento e vi pela primeira vez uma Dj mulher tocando, olhei e pensei comigo é isso que eu quero.

Foi aonde fui atrás de cursos e comecei a estudar sobre e em seguida comecei a me apresentar.

Minha primeira apresentação foi em Aquidauana MS, meu coração parecia que iria sair pela boca de tanta emoção e nesse dia eu tive a certeza que ali nos palcos era meu lugar.

No estado do MS o sertanejo é predominante, e eu indo para outros caminhos, foi aonde comecei a tocar nas aberturas dos shows de rodeio, como do Michel Teló, Luan Santana, Chrystian e Ralf, Gilson e Junior e dentre outros.



O que é a música eletrônica para você?

A música eletrônica pra mim é a minha paixão, é aonde eu posso levar a alegria para as pessoas e também recebo muitas energia boa, uma renovação a cada apresentação.

É aonde eu me entrego totalmente com muito amor.




Qual é o seu maior objetivo na cena eletrônica?(O que você espera alcançar?)

Meu objetivo é sempre levar alegria para o público, me aperfeiçoar cada dia mais e conquistar cada vez mais os melhores palcos.

No início da minha carreira eu comecei a tocar Saxofone nas minhas apresentações, porém quando me mudei para São Paulo eu parei de estudar o instrumento, porém quero retomar esse projeto e fazer cada dia mais uma apresentação de um verdadeiro show.

Tenho minha música autoral também a qual é de muito orgulho e quem sabe futuramente gravar outra.




Conte sobre próximas datas, lançamentos ou alguma música/ projeto que quer dar destaque:

Minha próxima data é dia 10 de Dezembro na Festa White Party edição 17, no Campo de Marte, Hangar em São Paulo.

Uma festa beneficente a qual terei a honra de participar novamente.

Dia 16 de Dezembro me apresento no Guarujá em um evento particular.

Dia 30 de dezembro na Komplexo Tempo SP.




Deixe aqui um recado para os leitores da DJ Music Mag:

Aos leitores da Dj Music Mag: Fico muito feliz em poder contar para minha história.

A estrada é longa, mas com muito amor eu nunca vou desistir e sempre estarei nos palcos com o meu melhor para vocês.


Gratidão pela Revista Dj Music Mag pelo convite.




Siga a artista nas redes sociais e portais de música:

bottom of page