top of page

Um dos templos da poesia, Techno Music, Tatto e Jazz de PT, ''NADA TEMPLE'', starta nova morada.


NADA é um dos locais multiculturais e ímpares para os Tugas e seus frequentadores internacionais.

Destacando-se por se tratar de um espaço destinado para com a informação digital, poesia, tatuagem, Techno music e seus estilos.

A mesma irá startar uma nova morada dia 15 Oct.


SARAU DO NADA

A re-inauguração do novo local, acontecerá no próximo dia 15 de outubro, com start às 20h e às 06h, R. Projectada à Matinha, Armazém F.


Nada version 2/0, uns dos locais de referência da cultura digital lisbonês, vai dar continuidade e dar support a arte de um modo geral e os seus artistas em várias áreas da cultura, dando ênfase a fórmula e forma sustentável.



Inesperado é para aqueles que prezam a qualidade sonora propagada até seus ouvidos.


Em parceria com a empresa italiana Pequod Acoustics, o ''NADA TEMPLE'' trouxe um sistema de sound system, com exclusividade e que não existe até o momento em local nenhum em Portugal.


NADA destaca-se como um dos « locais culturais mais irreverentes e enfatizados da capital, distinguindo-se por ser um espaço que propaga a cultura digital.

» E sempre mantendo a identidade alternativa underground, este ambiente amplo está superintendido por um coletivo artístico com a forma de associação cultural, tem longevidade vindo a sofrer mutações desde a sua inauguração, em 2019.



Aguardamos ansiosamente a reinauguração e a presença de todos!

Maiores informações: https://www.nadatemple.com/