top of page

The Chemical Brothers anuncia biografia



A dupla inglesa de música eletrônica The Chemical Brothers informou o lançamento de sua biografia chamada “Paused in Cosmic Reflection” que está com data de lançamento agendado para o dia 26 de outubro pela editora White Rabitt.


O livro escrito com a ajuda do autor e amigo Robin Turner, que já acompanha a dupla desde o ano 1994, conta com relatos Ed Simons e Tom Rowlands (que são os próprios Chemical Brothers) além de declarações de outros artistas que contribuíram com a dupla ao longo dos anos como o Cantor Beck Hansen, Noel Gallagher (ex-Oasis), Wayne Coyne (The Flaming Lips) entre outros.


Os Irmãos Químicos deram uma nota sobre o livro:


Robin faz parte de nossa família extensa desde 1994, aparecendo em nossos primeiros sets de DJ. Desde então, ele nunca deixou a pista de dança, seja em um porão de pub lotado ou na frente de uma multidão de festival, independentemente do clima, do Pyramid Stage (o palco principal do festival Glastonbury e um dos mais famosos no mundo) ao Fuji Rock ( festival de rock que acontece cidade Nigata no Japão ) e todos os pontos intermediários.




Quando ele nos procurou alguns anos atrás com a ideia de um livro com um ótimo título que uniria os pontos entre nós e muitos dos incríveis colaboradores musicais e visuais com quem trabalhamos ao longo dos anos, fez todo o sentido. Ele queria contar as histórias dos clubes em que começamos, de como as músicas cresceram de germes de ideias para músicas ouvidas em todo o mundo, dos shows que cresceram em escala ano após ano, de nossos vídeos favoritos e de todos os visuais ao vivo dos quais estamos incrivelmente orgulhosos."



Paused in Cosmic Reflection” conta com o design de Paul Kelly e as artes de feitas por Kate Gibb que assinou as principais ilustrações para os discos da dupla.

O livro está em pré-venda em diversos sites e há também edições limitas


Mais informações em: Editora White Rabitt e Cosmic Reflection


Fonte : Pitchfork




bottom of page