top of page

Os Festivais e suas Histórias

Todo festival têm sua história peculiar para contar e nós escolhemos uma em especial, a EUPHORIA edição Renascer que aconteceu no último sábado, dia 19/08 no Rio de Janeiro / Brasil. Ela possui muitos anos de tradição na estrada com edições épicas desde 2013, muitas delas em Santo Aleixo, lugar lindo e repleto de natureza no estado do Rio onde arrastava multidões para assistir seus artistas favoritos e viverem momentos mágicos e inesquecíveis.


Nesta edição em especial a DJ Music Mag e SuperMatrix TV estiveram lá, representadas pelas colaboradoras Bianca Fontes aka Bia Bailey (DJ/ Produtora ) e Bárbara Pereira (MKT) que puderam sentir a emoção dos artistas antes de entrarem em cena e depois de sair, assim como do público e de todo o time de organização, afinal realizar mais uma edição épica é a soma de muita dedicação e a Euphoria brilhou como nunca em seu Renascer!

O sol brilhou encantando ainda mais o público que ia ao delírio com cada artista e até a chuva veio para refrescar a alma e a chama ardente que pairava no ar fazendo todos(as) curtir cada segundo de cada momento mágico.


Bia Bailey, Alex Almeida, Bárbara Pereira


Nesta edição passaram pelo palco artistas renomados como Bellalux, 3LMT, Sonic Spacies, Vermont, Menumas, Captain Hook, Naah Ferraz, Paranormal Attack que com todo seu carisma deram um show e fizeram história. Captamos a emoção ao final da apresentação de Naah Ferraz e Paranormal Attack em entrevista exclusiva que estará disponível pela SuperMatrix TV (link no final da matéria).





A alemã Reality Test incendiou a pista com seu carisma ao Brasil onde fez questão de levantar e abraçar a nossa bandeira em sua apresentação levando a galera ao delírio tornando inesquecível esse momento. Skazi de Israel passou feito um furacão em sua apresentação.


Blazy explodiu com seu som diferenciado dando aquele plus apimentado na galera.


Blazy (DJ/Produtor) - Euphoria Renascer 2023

www.instagram.com/blazyhenrique



Artistas ícones na cena como Breaking Beattz, Sharam Jay, Louie Cut e lowderz fizeram a história do Low BPM e assim fecharam com chave de ouro essa edição que somou em mais uma para a história do festival. Nossa emoção em fazer parte de toda essa magia traduz o poder que a Música Eletrônica têm em sua maior essência de unir, transbordando alegria no coração dos amantes se tornando um só em um dos maiores festivais do Rio de Janeiro, a EUPHORIA, que a cada edição deixa seu legado neste século na cena da Música Eletrônica Brasileira e Mundial.


Nosso muito obrigada aos organizadores, artistas e público que recebeu a DJ Music Mag / SuperMatrix com todo o carinho e juntos fizemos história aqui registrada.


Confira o After Movie oficial em breve pela SuperMatrix Búzios.

Sigam Euphoria Oficial e todos(as) os/as artistas em suas Redes Sociais para saber mais.




Matéria elaborada por Bianca Fontes aka Bia Bailey

em colaboração com Bárbara Pereira - Mktg



bottom of page