top of page

Daft Punk relança “Random Access Memories” em edição especial


A dupla Daft Punk (1993-2021) informou o relançamento do seu premiado discos Random Access Memories (2013) com faixas extras e outros materiais inéditos.


Em seus 28 anos de atividade sonora, a dupla formada por Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo foram um grande sucesso na pistas dança em todo o planeta com suas faixas cheia de senso de humor, que deram uma impulsão significa na cena musical durante a década de 1990, gerando uma influencia em vários artistas que vieram posteriormente.


RAM, foi o trabalho da dupla que conquistou o maior número de indicações ao Grammy e foi o disco de música eletrônica que recebeu a maior quantidade prêmios, no total de cinco.

A edição especial de 10 anos de RAM (CD duplo, Vinil triplo, streaming e download) faz parte da série de itens que a dupla está liberando de seu vasto arquivo artístico.





Em 2022 o duo librou na Twich, uma apresentação realizada em 1997 no Mayan Theatre, em Los Angeles, no auge da renovação da nova cena eletrônica que aparecia nos anos de 1990. Que demonstra a atenção que Daft Punk conquistou no início de sua carreira.


Mais informações em