top of page

Uma história inusitada que reconectou um pai e seu filho


Uma história inusitada que reconectou pai e filho através do poder da música e da criatividade. O reconhecimento do profissionalismo da dupla como DJs e produtores só é superado pela dedicação à profissão, tendo assinado recentemente com algumas das maiores gravadoras como “TOOLROOM RECORDS”, “NERVOUS RECORDS”, “BLANCO Y NEGRO MUSIC”, “DISTANCE MUSIC RECORDS”, “SERIE REC”, “MATERIAL” entre outros.


Com o apoio de: Mark Knight, Solardo, wAFF, Richy Ahmed, Gorgon City, Bassel Darwich, Masson Collective, James Haskell, Mercer, Though Love, Chicks Luv us, Amin Edge & Dance, Kideko, Devstar, Resident Advisor, Ibiza spotlight , Guettapen e muito mais...


DJ Snakeman | The Father

O pai, DJ Snakeman, cresceu imerso na música de um conjunto eclético de influências artísticas desde a família transistor. Ele ainda se lembra da primeira vez que sentiu um disco de vinil com apenas 13 anos de idade, enquanto ajudava um amigo DJ a contar o BPM (batidas por minuto) nos discos antes de escrevê-los. Sua reputação cresceu tocando nos superclubes e festas privadas de Ibiza, tocando ao lado dos irmãos Martinez e, em particular, no maior clube do mundo, o Privilege Ibiza.

Ele tem deixado sua marca cada vez mais no cenário internacional, com seu próprio programa de rádio na rádio global de Ibiza e na Sonica Ibiza. Dj.S realmente entrou no cenário musical em 2007, quando lançou seu primeiro vinil. Desde então, o DJ e produtor continuou a produzir música House e Tech House que disponibilizou no Beatport e lançou em várias compilações de Ibiza.


Dj Andy Cly | The Son

Andy Cly, o filho, cresceu na house music dos anos 90, embalado pelo ambiente festivo que o acompanhou na ilha de Ibiza onde aportou com apenas 2 semanas de idade. Portanto, não é surpresa sua rápida atuação na cena do DJ, desde a promoção de sua própria festa em um clube na adolescência até a obtenção de sua residência como DJ.



A dupla única é frequentemente descrita como "harmony dj set". Esta inusitada harmonização permitiu-lhes captar a atenção de um grande número de amantes da música de diferentes gerações e várias preferências musicais nas vertentes Dance/House/underground.

O reconhecimento do profissionalismo do casal como DJs e produtores só é superado pela dedicação ao ofício. Para eles, a paixão é conectar os sentimentos das pessoas com a música certa para ajudá-las a se expressar na pista de dança, seja qual for sua geração.






Comments