top of page

Retorno do duo Felguk após 3 anos com direito a Tour Internacional!



Nesta quarta-feira, dia 12/10, recebemos a notícia que o duo Felguk retornará a parceria, anunciaram em seu instagram a notícia de um retorno e tour internacional que foi muito comemorada pelos fãs e admiradores do trabalho do duo formado por Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal.

Confira abaixo:

O Tour contará com datas em Portugal e grande parte do território Brasileiro, confira as datas abaixo:


Para quem não sabe de quem estamos falando, tenho certeza que já ouviu um dos sucessos emplacados do Duo, conheça um pouco da história:


Formado no Rio de Janeiro em 2007, o projeto brasileiro Felguk ganhou visibilidade na cena nacional e internacional em 2009, trazendo uma nova levada de electro-house para as pistas. Com várias músicas próprias lançadas em selos respeitados pelo mundo, como Armada Music e Smash The House, a dupla normalmente faz um Live set em suas apresentações.

Em 2009, Felipe (Fel) e Gustavo (Guk) receberam uma ligação da cantora Madonna, que os convidou pessoalmente para remixar uma das faixas de seu novo álbum Celebration. Em 2010, a faixa 2nite produzida por eles foi usada como música-tema para o festival Electric Daisy Carnaval, um dos maiores do EUA. O Felguk também já remixou faixas de grandes artistas como David Guetta e Black Eyed Peas.

Em 2011, eles colaboraram com uma das referências da música eletrônica britânica, o Example, criando o primeiro dubstep do duo - a faixa Plastic Smile. Em 2012, eles foram os únicos brasileiros a se apresentar no Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, que acontece na Bélgica.


Fontes:


bottom of page