top of page

Bikinis & Martinis indicam 4 artistas de “Disco/Funk” brazucas que não podem sair do seu radar

Desande Oficial - Notas de imprensa




Inspirados pela música brasileira, o duo está sempre atento a novos artistas que surgem


Redação


João Ferrari e Gabriel Veronese são os nomes por trás do duo Bikinis & Martinis, que há cerca de dois anos vem construindo uma assinatura sonora única e cheia de personalidade. O House Music da dupla sai da curva e foca em trazer dinamismo e versatilidade, ao implementar instrumentos orgânicos suaves combinados com elementos eletrônicos que pulsam energia. É pura sinergia!


Para chegar a essa base musical sólida, João e Gabriel se dedicaram aos estudos da música, possuem um background rico e estão em constante evolução. O que não vale para eles é ficar dentro de uma caixinha, é preciso deixar a criatividade comandar e buscar por novas experimentações.


O duo já produziu de tudo e bebe das mais diferentes fontes para criar o seu som, e umas das grandes paixões são as sonoridades que vibram brasilidade, tanto que em breve lançam sua faixa de estreia e sua festa — mais infos neste link. Sempre atentos ao que rola no mundo da música, convidamos Bikinis & Martinis para mostrar o que anda no radar deles quando o assunto é Disco & Funk brasileiros. Confira:




Em primeiro lugar com certeza Nu Azeite, acredito que quando se fala em disco & funk, sempre vem eles na cabeça, ótimos produtores!



Além de um som muito autêntico, ele também se apresenta com um live incrível.




A Mary é uma artista que vem representando muito bem o legado do seu pai, Lincoln Olivetti. Ela já discoteca há quase 20 anos e tem um som muito original entre Soul, Funk, Boogie e muito House.


Um dos maiores e mais respeitados dentro da cena house no brasil e do mundo.



Acompanhe Bikinis & Martinis no Instagram.

Comments