top of page

Álbum Moon Safari da dupla Air, será tocado na íntegra em turnê especial


O duo francês formado por Nicolas Godin e Jean-Benoît Dunckel informou que irão realizar apresentações pela Europa da execução completa do álbum Moon Safari ao vivo.

Segundo os próprios artistas, essa será a primeira vez que o clássico disco Moon Safari será tocado por completo ao vivo desde que a dupla o lançou em 1995..


Air e seu charmoso álbum Moon Safari, que ajudaram a popularizar a nova geração de artistas que trabalhavam com música eletrônica na década de 1990, junto com o Daft Punk (1993 – 2021) e o DJ Laurnet Garnier, a dupla foi importante no cenário musical eletrônico nesse período, pelo fato de mostrarem ao público, novos estilos sonoros dentro do meio.



Moon Safari agradou em cheio os ouvindo dando uma visão dos sons eletrônicos que eram diferentes do que se ouvia nas raves e clubs. Com Moon safari, Air se tornaram famosos ao redor do mundo, tornado a dupla uma grande referência e deixando a música eletrônica mais chique e diversa. Aqueles quem forem nas apresentações poderão desfrutar de uma experiência que dificilmente será replicada.


Mias informações: Air french Band


Abaixo as datas divulgadas até o momento sobre as apresentações.

Fevereiro

24 – Anitgel @ Victoria Hall, Geneva, Suiça

25 – Fabrique, Milão, Itália

27 – Wiener Konzerthaus, Viena, Àustria

29 – De Roma, Antwerp, Bélgica

Março

02 – Theater Des Westen, Berlin, Alemanha

07 – L’olympia, Paris, França

08 – Paradiso, Amsterdam, Holanda

24 – London Coliseu, London, Inglaterra



Commenti


bottom of page